quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu não sei dançar



Eu entrei na dança, mas não sei dançar. Eu tenho uma ideia da cadência, mas não sei se há palavras na música. Eu não sei onde pôr os meus pés. Não sei onde é o limite para que eu dance sem pisar em outro pé que não é o meu. É uma dança sem instruções, os pezinhos não estão desenhados no chão para eu seguí-los e não tem professor. Não sei marcar o ritmo, não tenho ouvido musical, nem a minha coordenação motora é muito boa. Não sei onde acaba o meu território e onde começa o de quem está dançando comigo. Não sei mais onde está a linha demarcadora do meu território, aquela que supostamente não é para ser ultrapassada. Mas a vida é cheia de surpresas, boas e ruins. Não sei também qual será a próxima que terei. Então a música se torna irresistível aos meus ouvidos e eu vou dançando mesmo assim, sem saber a música, os passos ou os limites, a linha demarcadora, aquela, vai ficando cada vez mais tênue. E eu nem tenho mais medo.

2 comentários:

Luci disse...

como disse Marina, eu só sei dançar bem devagar!
e o território é ali, entre os braços do homem.
tô falando de dança!
bj

flordelis disse...

é um vaaaaaaaaaaaaaasto território este o da dança :-)