terça-feira, 27 de abril de 2010



A música é antiga, muito. E eu já estive aqui. Hoje pus o primeiro pé em um lugar onde eu já estive algumas vezes, onde já foi escuro, radiante, difícil de sair depois. O lugar é bem familiar, e assistir de fora o entrar nele de novo é inédito, é emocionante, mas extremamente assustador. Porque eu sei aonde estou indo. É um lugar mutável, às vezes caverna, às vezes oásis, abismal, por vezes parece um lugar fechado sem janelas onde as paredes se fecham ou a água vai subindo e me afogando; outras é plácido, é a tranquilidade, é onde eu sempre quis estar, e outras ainda é de onde eu mais quero sair. E eu sabia que a porta ia acabar se abrindo, aliás, eu tenho estado há muito tempo à beira, na soleira, no fio da navalha, no quase, sem coragem de entrar, mas agora que pus o primeiro pé, o vórtice é irresistível.

Um comentário:

Luci disse...

amei o " vórtice é irresistivel"!!!
amei a musica tumem (e nem é tãããããõ antiga assim!)
bj