quinta-feira, 14 de outubro de 2010



Vou repetir um dos clichês mais velhos que já ouvi - o Rio de Janeiro continua lindo. As vistas dos mais diferentes pontos, como essa aí que foi a minha, ainda tiram o fôlego. Não fui lá para ter fôlego mesmo, só saio de casa se for para alguma coisa breathtaking, mas me surpreendi como a beleza subsiste, teima em estar lá, apesar de. E é triste que só temos visto publicamente o Rio triste, de morte e miséria, enquanto tudo aquilo ainda está lá para ser visto, sentido, digerido e incorporado.

Consolidar amizades foi uma das melhores partes, a identificação que temos com algumas pessoas não conhece distância nem tempo, a conversa flui, é tudo fácil.

Alguns outros motivos me chamaram, a aventura tem sido meu prato diário, quando a oportunidade passa pulo em cima dela, e até agora ela só tem me levado a grandes viagens. O que vem depois? Sei lá, mais fins de semana no Rio? Talvez. Fins de semana em São Paulo? Talvez. Só a âncora por enquanto sei que não vai ser jogada em lugar nenhum. As vistas múltiplas estão por demais atrativas.

3 comentários:

Luci disse...

consolidar amizades
vistas multiplas
como diria Renato Mendes: entendeu ou quer que desenhe?!
bj

Ana Paula disse...

Eu tou incluída nessa parte de "consolidar amizades"? Hein? Hein? Diz que eu tou!

Adorei te abraçar, querida, venha sempre, com ou sem "motivo", a gente te leva e te paparica pra todo lado, com o maior prazer do mundo: o prazer da tua companhia.

flordelis disse...

Oh Ana, ofcoursemente que ta ne? Meus motivos foram fortes, mas vê-las vai sempre ser motivo suficiente. Até emocionei, obrigada, viu :-)