sábado, 1 de janeiro de 2011

Advertência



Isto aqui definitivamente virou coisa de mulherzinha, como obviamente se vê pelas flores, cores-de-rosa e demais frufrus. Isso não era absolutamente a minha cara mas de repente deu vontade de ser, o que me surpreende e me assusta. Somente para constar, dentro da cabeça também ficou um pouco - digamos, sei lá a palavra, talvez ladylike se encaixe. Mas daí vou ter que discutir estereótipos do que representa o feminino e entrar em assuntos espinhosos de ter que provar alguma coisa, então ladylike it is, just because. E os cérebros são mesmo meio rosados e funcionam muito bem. O meu nunca esteve melhor, obrigada. Por isso posso me dar ao luxo de pintar tudo de vermelho, o rosa fica implícito, porque é monótono demais. E daí nem eu aguento.

Nenhum comentário: