quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


E hoje eu acordo e descubro que quero (não preciso, mas quero) que alguém me salve. Simples assim, logo depois do café da manhã. E lá se vai por água abaixo toda a conversa de independência e auto-suficiência. Eu quero ser salva do tédio atávico que nasceu comigo. E acho que a empreitada é grande demais para resolver sozinha.

Update para os que estavam pensando em me internar: Pronto, passou. Foi só uma crise de preguiça doméstica. Voltamos à nossa programação normal.

5 comentários:

Isa disse...

ai, ai...

flordelis disse...

ai mesmo, Isa. só dizendo ai. Bem feito pra mim.

Luci disse...

eu, que me encontro na ultima janelinha da torre do castelo, fico olhando lá longe, na charneca (ah, usei!) esperando o cavalo branco que deveria trazer o principe.
ah, a janelinha tem insufilm!
nem vou comentar, viu?!
bj

flordelis disse...

Luci, a charneca está deserta, cavalo branco nem sinal. Eu não fico à janela, não, eu passeio pelo bosque. Vem também.

Suzi disse...

Nêga, não se engane: essa é a programção normal. É que a gente é teimosa e se anima, né?
Bom te saber melhor.
bejos