quinta-feira, 17 de junho de 2010




Acho que descobri o que é crise de meia idade. Só pode ser isso. Eu olho para os lados e não vejo nada que me agrada. Com as amizades e amores, só decepções. Com o passar do tempo a família muda de perspectiva e os papéis começam a se confundir. Muitos dos meus ídolos já morreram, não achei outros. Convicções, poucas. Lutar por elas, estou cansada demais para isso, esse tempo já passou, hoje escolho a dedo as minhas batalhas, que são árduas.

Quando olho para trás não me convenço se o que realizei era o que eu queria mesmo ou se fui só indo com a correnteza e fazendo aquilo que era esperado. Deixei para trás coisas que não me fazem falta nenhuma, o que me faz questionar por quê pareceram tão importantes na época, e qual é a real dimensão da importância de alguma coisa, já que o tempo parece engolir tudo.

Para frente não quero olhar, não sei nem o que fazer comigo hoje, sabe-se lá o que tem para amanhã.

Nenhum comentário: