segunda-feira, 28 de junho de 2010



E não é que ela canta mesmo? E eu que pensava que o emprego dela era primeira dama.

On me dit que nos vies ne valent pas grand chose,
Elles passent en un instant comme fanent les roses
On me dit que le temps qui glisse est un salaud
Que de nos tristesses il s'en fait des manteaux


Nessa minha relação de amor e ódio com o tempo, só faltava mesmo acusá-lo de murchar as minhas rosas. E continuo sem saber o que fazer com ele, não sei a cara dele, não sei como ele se comporta, mas ele me leva contra a minha vontade a lugares que eu também não sei quais são, na verdade nem sei se já cheguei ou ainda não. Eu não o vejo mas ele deixa em mim sinais que vejo todos os dias, tenho que respeitá-lo ainda que não goste, e tento enganá-lo relativizando-o. E no entanto as rosas murcham mesmo assim.

Nenhum comentário: